HEY ...

SEJAM BEM VINDOS !
Powered By Blogger

novembro 07, 2010

JET LAG e_e

aah' pedidos resolvi dizer o que é um Jet-Lag *.)
Talvez você ja tenha sentido,mais não sabia que o era! kkk.


Os anjinhos sussuram suavemente,quando meu coração se derrete por você, eu só vejo a luz do sol, o brilho da Lua,pela primeira vez, é real.
E quanto mais alto você me leva,você faz eu me sentir ainda mais confusa. Diga-me o que isso significa ... sinto jet lag e eu nunca nem saí do chão,é assim sempre que você está por perto fico de ressaca, sem nem ter tomado um gole,eu não me satisfaço,isso deve ser amor. O tempo voa quando você está perto de mim,sinto um frio na barriga e quero estar onde as estrelas brilham,pássaros voam,até a próxima vez que você for meu.
E quanto mais alto você me leva,você faz eu me sentir ainda mais confusa,diga-me o que isso significa.
Quando você está comigo,parece gravidade não consigo me segurar,diga-me o que isso significa ... é só pode ser amor! Eu sinto jet lag .  




Jet Lag: Quando se viaja de avião, o Jet-Lag ocorre devido à mudança dos fusos horários, por um dessincronismo entre nosso relógio biológico interno e os indicadores de tempo externo, podendo ocasionar distúrbios do sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário