HEY ...

SEJAM BEM VINDOS !
Powered By Blogger

outubro 28, 2010

who am i ?


 Já são quase uma hora da madrugada,é eu sei já devia estar dormindo! Mais algo aconteceu comigo ontem a noite,que me deixou com esse pique de agora. Eu fui junto com o Bruno e a Mayara participar de um encontro de VESTIBULANDOS (:

Lá igreja Batista ... foi tão lindo *-* ,os louvores,a peça,a mensagem de Deus para nós. Verdadeiramente foi inesquecível ! 
Bom onde eu quero chegar com tudo isto ... 

A minha ida alí,me fez refletir sobre muitas coisas. Dentre elas está uma que me chama bastante atenção!

Quem sou eu ?? ´Nossa ,quem sou eu,para que Deus (dono de toda terra),venha se importar comigo.Se importar em saber meu nome,minha dor? ... Quem sou eu? Para que ele crie o sol,à iluminar meu dia,e as estrelas,com a lua,para iluminar as minhas noites? Iluminar meu coração vagante !? Para que ele se importaria comigo? Tudo isso,não por causa do que eu sou. Mas por causa do que tem feito! Não por causa do eu tenho feito. Mas por causa do eu sou!  Quem sou eu ? Para que os olhos que vêem meu pecado,me olhariam com amor e me veriam reerguer ? Quem sou eu ? Para que a voz que acalma o mar,me chame atravéz da chuva,e acalme a tempestade em mim ?

Eu sou uma flor que desbota facilmente :/  Aqui hoje e amanhã não existe mais. Uma onda quebra no oceano,um sopro no vento,você ainda me ouve quanto eu te chamo senhor *-* ?
Senhor!, tu me seguras quando estou caindo,e me dizes QUEM EU SOU
Senhor! Eu sou tua,eu sou tua. ♥



                                                                             ( abçs de wal