HEY ...

SEJAM BEM VINDOS !
Powered By Blogger

novembro 05, 2010

Direito de estar errada ♫







Eu conquistei o direito de estar errada,os meus erros me tornarão forteEstou avançando no grande desconhecido,eu sinto que tenho asas apesar de nunca ter voado,eu tenho uma mente própria,eu sou de carne, sangue e osso,eu não sou feita de pedra! Eu conquistei o direito de errar! Eu estive pra baixo por muito tempo,eu queria ser livre. Então eu finalmente respirei,eu conquistei o direito de estar errada,cantar minhas próprias canções,eu pude cantar fora do ritmo,mas certo, é bom pra mim,eu tenho o direito de errar,apenas me deixe em paz.
Você pode dar sua opinião,mas a decisão realmente é minha,eu não posso retornar na minha missão,se você não se importa, não embasse minha visão,me deixe ser tudo o que posso ser,não me desmotive com pessimismo,qualquer coisa lá fora que está à minha espera. E eu estou disposta a enfrentar,eu conquistei o direito de estar errada. Eu tenho me importado mais comigo mesma,eu sou de carne, sangue e osso,veja, não sou feita de pedra,tenho o direito de estar errada.
Então apenas me deixe em paz.


• wal ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário