HEY ...

SEJAM BEM VINDOS !

novembro 05, 2010

Direito de estar errada ♫







Eu conquistei o direito de estar errada,os meus erros me tornarão forteEstou avançando no grande desconhecido,eu sinto que tenho asas apesar de nunca ter voado,eu tenho uma mente própria,eu sou de carne, sangue e osso,eu não sou feita de pedra! Eu conquistei o direito de errar! Eu estive pra baixo por muito tempo,eu queria ser livre. Então eu finalmente respirei,eu conquistei o direito de estar errada,cantar minhas próprias canções,eu pude cantar fora do ritmo,mas certo, é bom pra mim,eu tenho o direito de errar,apenas me deixe em paz.
Você pode dar sua opinião,mas a decisão realmente é minha,eu não posso retornar na minha missão,se você não se importa, não embasse minha visão,me deixe ser tudo o que posso ser,não me desmotive com pessimismo,qualquer coisa lá fora que está à minha espera. E eu estou disposta a enfrentar,eu conquistei o direito de estar errada. Eu tenho me importado mais comigo mesma,eu sou de carne, sangue e osso,veja, não sou feita de pedra,tenho o direito de estar errada.
Então apenas me deixe em paz.


• wal ^.^

A mudança no tempo certo ...

Admitimos que éramos impotentes perante nossas dependências - que tínhamos perdido o domínio sobre nossa vida.
Mais há momentos importantes na vida que podem mudar o nosso destino (há quem o diga >.<). Com freqüência,são momentos em que nos sentimos confrontados  com nossa impotência diante dos acontecimentos da nossa vida. Esses momentos podem nos destruir ou arrumar para sempre a nossa vida numa direção melhor. As vezes nos confrontamos com determinadas situações da vida,no qual percebemos que ela não é tão perfeita assim. Quando nos confrontamos com a verdade de que a nossa vida não está sob o nosso controle,é hora de decidir. Podemos continuar negando essa verdade e nos apegando à auto justiça ou podemos encarar o fato de que estivemos cegos diante de alguns assuntos importantes. Se estivermos dispostos a ser guiados para a nossa recuperação e para uma maneira nova de viver,então encontraremos o verdadeiro poder.

P.s.: walnevesc '-'

Love ♥

Talvez nos perguntemos como podemos amar as pessoas e,ainda assim,magoá-las. Esse paradoxo causa vergonha e,algumas vezes,levanta barreiras entre nós e as pessoas que amamos. Talvez sintamos medo de dizer que amamos,pensando: Se as amasse de verdade,não as desapontaria como tenho feito.
A vergonha e o isolamento podem nos levar de volta à nossa adicção. Para o bem da nossa recuperação,não podemos deixar que a vergonha provoque o distanciamento das pessoas que amamos. Não faz mal se amamos outros de forma imperfeita; ninguém é perfeito. Mas temos de manter a unidade nos nossos relacionamentos afetivos até que tenhamos tido tempo de ser curados.
                                  De: WalCosta *-*