HEY ...

SEJAM BEM VINDOS !
Powered By Blogger

novembro 02, 2010

Trechos do livro da Clarice L. /estoulendo

 '' As vezes me dá vontade de fugir, fugir pra que? Se o que o encomoda vai sempre estar perto de mim? ''
 '' Pergunto a Deus: por que os outros? E ELE me responde: por que você? ''

'' Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. ''
 (...) - É para eu não me doer. - Como é que é? Hein? Você se dói? - Eu me dôo o tempo todo. - Aonde? - Dentro, não sei explicar.
''Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: Quer-se absorve a outra pessoa toda.''
 ''A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais.'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário