HEY ...

SEJAM BEM VINDOS !
Powered By Blogger

novembro 27, 2010

. testemunho por escrito

Uma singela declaração,para o Senhor da minha vida >.<, é humildemente que lhe escrevo isto meu jesus,pois o teu amor me libertou,quando o encontrei. Você quem faz o sol iluminar minhas sombras, quando as trevas tentam me perseguir. És quem faz o ar que me traz vida, e então eu posso respirar o amor que me foi dado. Você faz tudo tão bom. Tudo tão maravilhoso, embeleza meu dia-a-dia, e como prova disto, os céus enchem minha visão. Então eu canto para sempre, que você faz tudo tão puro, tudo bonito,me faz ver a única coisa que é verdadeira ... VOCÊ. Ah’ estou tão  agradecida por fazer as águas da minha tristeza partirem, e trazer alegria para o meu coração *-* , tal qual a corrente de um rio,que lava e limpa a alma para fazer um novo começo. Grata por colocar a lua,as estrelas que refletem o teu amor por mim. É ... espero que tudo o que eu fizer mostre reflexos de você, tudo o que eu fizer, tudo por você, brilhe seu amor através de mim.Eu volto a repetir ... que você JESUS CRISTO, me faz ver a única coisa que é verdadeira. Ain’ você é todo puro e lindo,perfeito para mim! I Love you so much <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário