HEY ...

SEJAM BEM VINDOS !

novembro 11, 2010

Os olhos do amor


Você conhece muitas pessoas! Mais quantas você pára pra ouvir?
Olhe ao seu redor,veja quem se sente só ...

Para salvar uma vida o amor é a saída.
A nossa volta tem gente que sofre precisa de amparo,pois uma alma vale mais que um diamante caro,nada vale viver de prazer e egoísmo sem olhar a quem quer ser ouvido,é vida sem sentido!
Quantos ao nosso redor só vão de mal a pior,uma palavra de benção torna a vida bem melhor,para quem foi excluído,desprezado por um ente querido,sozinho no fundo do poço mal compreendido. Amar ao próximo,como a sí mesmo,é necessário,se um dia você estiver do lado contrário,seja canal para quem é escravo do mal,vivendo longe de tudo e de todos em fase terminal. 
Siga a Cristo! Ajude,receba cem vezes mais. Ame ao próximo! Ajude,quem não tem amor e paz. Conduza no caminho estreito,quem não tem saída,siga os passos do Mestre para salvar uma vida.
Que diferença faz,um a menos,nenhum a mais,o menosprezo trás consequências sérias demais,a vida se banaliza,se você não se mobiliza,a sua ação paralisa,a sua culpa não minimiza. A salvação é individual,mas com ressalvas,o indivíduo individualista não se salva,o cristianismo é inimigo do egoísmo. O verdadeiro amor é como magnetísmo,atrai pessoas ao seu redor,faça o bem sem querer estar no 'autdor'. Hoje que diferença você fez,e nesse mês,será que fez alguma vez? Para salvar uma vida é preciso estender a mão,é preciso entender que somos todos irmãos. No mundo o amor ao próximo perdeu sua voz,é cada um por sí até que não resta nenhum de nós. É isso que deseja o nosso inimígo,que só cheguemos a Deus,olhando para o nosso próprio 'umbigo', olhe ao seu redor,veja quem se sente só,todos nós juntos por um mundo melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário