HEY ...

SEJAM BEM VINDOS !
Powered By Blogger

novembro 11, 2010

Os olhos do amor


Você conhece muitas pessoas! Mais quantas você pára pra ouvir?
Olhe ao seu redor,veja quem se sente só ...

Para salvar uma vida o amor é a saída.
A nossa volta tem gente que sofre precisa de amparo,pois uma alma vale mais que um diamante caro,nada vale viver de prazer e egoísmo sem olhar a quem quer ser ouvido,é vida sem sentido!
Quantos ao nosso redor só vão de mal a pior,uma palavra de benção torna a vida bem melhor,para quem foi excluído,desprezado por um ente querido,sozinho no fundo do poço mal compreendido. Amar ao próximo,como a sí mesmo,é necessário,se um dia você estiver do lado contrário,seja canal para quem é escravo do mal,vivendo longe de tudo e de todos em fase terminal. 
Siga a Cristo! Ajude,receba cem vezes mais. Ame ao próximo! Ajude,quem não tem amor e paz. Conduza no caminho estreito,quem não tem saída,siga os passos do Mestre para salvar uma vida.
Que diferença faz,um a menos,nenhum a mais,o menosprezo trás consequências sérias demais,a vida se banaliza,se você não se mobiliza,a sua ação paralisa,a sua culpa não minimiza. A salvação é individual,mas com ressalvas,o indivíduo individualista não se salva,o cristianismo é inimigo do egoísmo. O verdadeiro amor é como magnetísmo,atrai pessoas ao seu redor,faça o bem sem querer estar no 'autdor'. Hoje que diferença você fez,e nesse mês,será que fez alguma vez? Para salvar uma vida é preciso estender a mão,é preciso entender que somos todos irmãos. No mundo o amor ao próximo perdeu sua voz,é cada um por sí até que não resta nenhum de nós. É isso que deseja o nosso inimígo,que só cheguemos a Deus,olhando para o nosso próprio 'umbigo', olhe ao seu redor,veja quem se sente só,todos nós juntos por um mundo melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário