HEY ...

SEJAM BEM VINDOS !

outubro 22, 2010

Autopercepção :}


Se vivemos aprisionados em nossos comportamentos compulsivos por algum tempo,é provável que encontremos mais coisas ruins do que boas dentro de nós. Muitos de nós costumamos ver a vida em termos de tudo ou nada. Como resultado,quem sabe achamos que todos somos ruins. Mas em recuperação, necessitamos de uma compreensão equilibrada de nós. Precisamos ver que,ao lado dos aspectos ruins,também somos dotados de coisas boas. Não é uma proposta de isto ou aquilo. Uma visão equilibrada de nossa pessoa nos ajudará a compreendermos melhor nossas faltas bem como nos dará maior esperança em nosso potencial.

Deus fez distinção entre os seres humanos e o restante da criação. Ele nos fez parecidos com ele,com capacidades muito maiores do que a dos animais. Deus estava (e está) muito entusiasmado conosco! Ele nos deu habilidades e responsabilidades para espelharmos a própria natureza dele em toda a criação. Quando nos criou,ele estava orgulhoso com o que havia feito *-* 
Embora tenhamos uma natureza pecaminosa em conseqüência da queda em pecado,também temos de lembrar que fomos criados parecidos com Deus. Há excelência e dignidade inerentes no ser humano que deviam nos levar a ponderar nosso potencial para o bem ou para o mal.  
                                                                                                                          P.s.: WalCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário